Thursday 27 July 2017

Dólar Custo Média Forex Trading


Média do Dólar - DCA BREAKING DOWN Média do Dólar - A DCA Fundamental para a estratégia é um compromisso de investir um valor fixo em dólares mensalmente. Dependendo dos objetivos de investimento dos investidores e do perfil de risco, as contribuições mensais podem ser investidas em uma carteira mista de fundos de investimento, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou mesmo ações individuais. A cada mês, o valor fixo compra ações aos preços atuais. À medida que os preços das ações diminuem, o valor fixo compra um número maior de ações quando os preços aumentam, o valor fixo compra menos ações. O valor real da média do custo do dólar é que os investidores não precisam se preocupar em investir no topo do mercado ou tentar determinar quando entrar ou sair do mercado. Exemplo de média de custo do dólar Por exemplo, suponha que um investidor investe 1.000 no primeiro de cada mês no Fundo Mútuo XYZ. Suponha que, durante um período de cinco meses, o preço da ação do Fundo Mútuo XYZ no início de cada mês foi o seguinte: no primeiro de cada mês, investindo 1.000, o investidor pode comprar um número de ações igual a 1.000 dividido por O preço da ação. Neste exemplo, o número de ações compradas mensalmente é igual a: Mês 1 ações 1.000 20 50 Mês 2 ações 1.000 16 62.5 Mês 3 ações 1.000 12 83.33 Mês 4 ações 1.000 17 58.82 Mês 5 ações 1.000 23 43.48 Independentemente de quantas ações O 1.000 investimentos mensais comprados, o número total de ações que o investidor possui é de 298,14 e o preço médio pago por cada uma dessas ações é de 16,77. Considerando que o preço atual das ações é de 23, isso significa que um investimento original de 5.000 foi convertido em 6.857,11. Se o investidor tivesse investido todos os 5.000 em um desses dias em vez de divulgar o investimento em cinco meses, a rentabilidade total do cargo seria maior ou menor que 6.857,11, dependendo do mês escolhido para o investimento. No entanto, ninguém pode expirar o mercado. A DCA é uma estratégia segura para garantir um preço médio geral favorável por ação. Dollar-Cost Averaging Pays A média de custo do dólar (DCA) é uma estratégia de construção de riqueza que envolve o investimento de uma quantia fixa de dinheiro em intervalos regulares durante um longo período. Este tipo de programa de investimento sistemático é familiar para muitos investidores, já que o praticam com seus planos de aposentadoria 401 (k) e 403 (b). Quando se trata de implementar estratégias de investimento com base na média de custo do dólar, pode haver um melhor veículo de investimento do que o fundo mútuo sem carga - a estrutura desses fundos mútuos quase parece ter sido projetada com a média do dólar em mente. Aqui, nós olhamos para o porquê, ajudando você a usar a média de custo do dólar ao investir em fundos mútuos. Revisão da Média do Dólar A média média do custo do dólar é realizada simplesmente investindo um valor em dólar fixo em seu fundo mútuo (ou outro instrumento de investimento) em intervalos pré-determinados. A quantidade de dinheiro investido em cada intervalo permanece igual ao longo do tempo, mas o número de ações compradas varia de acordo com o valor de mercado das ações no momento da compra. Quando os mercados estão em alta, você compra menos ações por dólar investido devido ao maior custo por ação. Quando os mercados estão para baixo, a situação é revertida e você compra um número maior de ações por dólar investido. É uma maneira estratégica de investir porque você compra mais ações quando o custo é baixo, então você obtém um custo médio por ação ao longo do tempo, o que significa que você não precisa investir tempo e esforço para monitorar os movimentos do mercado e estrategicamente ao seu investimento. (Para obter mais informações sobre a forma como a média do custo do dólar funciona, consulte DCA: Obtém você no fundo.) Por que a média do custo do dólar funciona bem com fundos mútuos A razão de despesa que os investidores de fundos mútuos pagam para investir em um fundo é uma porcentagem fixa Da sua contribuição. Essa porcentagem leva a mesma mordida relativa de um montante de 25 investimentos ou parcelas regulares, pois seria de um investimento de 250 ou 2.500 valores fixos. Em comparação com as operações de ações, por exemplo, quando uma comissão plana é cobrada em cada transação, o valor do índice de porcentagem fixa é surpreendentemente claro. Considere o seguinte: Ao fazer uma parcela de 25 em um fundo mútuo que cobra uma razão de 20 pontos base, você paga 0,05, o que equivale a uma taxa de 0,2. Ao fazer um investimento de 250 valores fixos no mesmo fundo, você paga 0,50, ou uma taxa de 0,2. Ao fazer um investimento de 25 em ações típicas através de um corretor que cobra 10 comissões por comércio, você paga 10, o que equivale a uma taxa de 40. Ao fazer um investimento de 250 em ações típicas através de um corretor que cobra 10 comissões por comércio, você paga 10,00, o que equivale a uma taxa de 4. Os exemplos acima mostram que você precisa comprar mais ações para que a porcentagem das comissões diminua. Em comparação, a estrutura do rácio das despesas do fundo mútuo torna o investimento mais acessível: a negociação sem perdas do fundo mútuo, juntamente com requisitos mínimos de investimento mínimos, permite que quase todos pagu fundos mútuos. Além disso, muitos fundos de investimento renunciam aos mínimos exigidos para os investidores que criaram planos de contribuição automática (planos que colocam a média do dólar em ação). Tudo isso permite que os assalariados com baixos salários e pessoas com orçamentos apertados invistam regularmente 10 ou 25 ou outro montante nominal, sem se preocupar com o impacto dos custos de negociação. Embora as pequenas contribuições possam não parecer impressionantes à primeira vista, elas permitem que os investidores adquiram o hábito de salvar, e podem realmente se somar ao longo da vida graças ao poder de compor. Claro, a média de custo do dólar com fundos mútuos não é uma estratégia que é limitada ao uso pelo menos do que afluente. Se você tiver uma grande quantia de dinheiro e investir tudo de uma vez, você enfrenta o risco de que a queda dos mercados financeiros levará um enorme pedaço do seu portfólio. A média de custo do dólar oferece a solução perfeita para o seu dilema. Para facilitar uma estratégia de longo prazo para investir grandes somas de dinheiro, muitos fundos de investimento oferecem aos investidores a capacidade de fazer um investimento de montante fixo em um fundo do mercado monetário. Do qual valores predeterminados são automaticamente investidos em um fundo mútuo designado de maior risco em intervalos pré-organizados. É uma solução conveniente e econômica que mitiga as preocupações sobre o investimento de uma grande quantia de dinheiro na hora errada. Uma estratégia de longo prazo Independentemente da quantidade de dinheiro que você tem para investir, a média de custo do dólar é uma estratégia de longo prazo. Enquanto os mercados financeiros estão em constante estado de fluxo, tendem a se mover na mesma direção geral por longos períodos de tempo. Mercados de urso e mercados de touro podem durar meses, senão anos. Devido a essas tendências, a média do custo do dólar geralmente não é uma estratégia de curto prazo particularmente valiosa. Considere, por exemplo, um investidor que faz 10 compras de ações de fundos mútuos ao longo de um mês. Embora seja improvável que o preço de compra das ações seja idêntico para cada transação, também é improvável que elas diferem significativamente em um curto período de tempo. Por outro lado, ao longo de um ciclo de mercado com duração de cinco ou dez anos e incluindo um mercado de touro e um mercado urugo, o preço de uma determinada segurança provavelmente mudará significativamente. A média do custo do dólar ajudará a garantir que o seu custo médio por ação represente tanto os prémios de um mercado em alta como os descontos de um mercado urugo, ao invés de apenas os prêmios geralmente pagos pelos investidores em um mercado no alto. Conclusão: Mantenha os custos em mente. Embora os índices de despesas baixos e baseados em porcentagem tornem os fundos mútuos o veículo perfeito para a média de custo do dólar, vale a pena ter cuidado quando se trata de seus investimentos. Alguns fundos mútuos cobram taxas de baixo saldo, cargas de vendas. Taxas de compra e taxas de troca. Certifique-se de ler os materiais de divulgação antes de investir e certifique-se de estar ciente de todas as despesas associadas aos seus investimentos. Dividendo de custos baixos no comércio de Forex É uma abordagem de som. Perguntei algumas vezes sobre estratégias para investimentos de longo prazo em O mercado cambial. Preciso-me uma pergunta muito importante sobre a capitalização. Se uma pessoa tem um sistema que provavelmente será lucrativo a longo prazo, como essa pessoa pode adicionar capital à sua conta comercial. Eu pensei muito disso, uma vez que adicionar capital aos investimentos é uma ótima maneira de aumentar o poder do retorno composto no prazo médio. Nos próximos parágrafos, vou tentar explicar minhas opiniões sobre o aumento do capital de negociação em contas de investimento cambial e como eu acredito que isso deve ser feito para maximizar a rentabilidade e reduzir a similaridade de investir em uma estratégia que não é obrigada a continuar trabalhando. Então, o que quero dizer com a adição de capital. Se você começar sua conta de negociação com 1000 USD e seu sistema de negociação tiver um retorno de 12 por ano em média, você terá aproximadamente 3300 USD em dez anos. No entanto, se você adicionar 10 USD por mês, seu saldo será de 5600 USD no final. Se você adicionar capital a um investimento que compõe você, eventualmente, obterá lucros muito maiores. Esta técnica em que o dinheiro é adicionado a cada X período, sem levar em conta o estado atual do sistema ou as condições do mercado, é chamado 8220dollar cost averag8221 porque assume que, a longo prazo, você adicionará tanto dinheiro em condições favoráveis ​​como em condições desfavoráveis, portanto, 8220averaging8221 the efeito. Esta técnica funciona silenciosamente bem sucedida no mercado de ações, mas acredito fortemente que é uma escolha muito fraca ao adicionar capital aos investimentos de negociação forex. A razão é simplesmente que qualquer sistema de negociação forex tem a chance de se tornar excessivamente arriscado para ser negociado, independentemente da quantidade de provas de rentabilidade a longo prazo. Existe sempre a possibilidade de que um conjunto de condições de mercado mostre que seu sistema não será capaz de lidar adequadamente. Portanto, você corre um grande risco de investir em uma estratégia que já não funciona adequadamente quando você investe usando a média de custos em dólares. Como aumentamos nossos investimentos na negociação forex então. Minha resposta a esta pergunta é chamada 8220reward the best8221. O que eu faço é bastante simples. Você economiza uma determinada quantia de dinheiro todos os meses, sem investir em qualquer sistema de negociação. Você só adiciona o dinheiro a uma conta de negociação se essa conta atingir uma nova eqüidade elevada (o que significa que o sistema está funcionando como deveria), se não, então, você simplesmente continua economizando o dinheiro. Então, por exemplo, se você tiver uma conta de 1000 USD e você adicionaria 100 USD por mês, usando o custo do dólar em média, você economizará os 100 dólares por mês até que seja atingido um novo valor patrimonial. No mês em que acontecer, você adiciona todo o dinheiro salvo à conta. Então, suponha que você comece com 1000 USD, no primeiro mês você recebe 1020 USD para que você adicione 100 USD para 1120 USD, no próximo mês você está em 1095 para economizar 100 USD, no mês seguinte você está em 1100 USD para que você salve o Dinheiro novamente e, finalmente, no próximo mês, você está em 1140 USD, então você investir os 300 USD (últimos dois meses de retirada mais este mês). Descobriu que esta técnica funciona de forma ótima, uma vez que não arrisca investir dinheiro em um sistema que é muito arriscado enquanto recompensa sistemas que atingem novos níveis de equidade. Em particular, notei que, quando os sistemas que codificamos atingirem novos níveis de capital próprio, eles tendem a fazer isso por um certo período de tempo antes de entrar em um período de retirada, portanto, alcançar uma nova equidade e investir, em seguida, adiciona poder de capitalização para O seguinte período lucrativo. Se você quiser saber mais sobre meus sistemas de negociação automatizados e como você também pode projetar um sistema de negociação para atingir seus objetivos de lucratividade a longo prazo, considere comprar meu ebook em negociação automática ou ingressar na Asirikuy para receber todos os benefícios de compra ebook, atualizações semanais, cheque As contas ao vivo que estou executando com vários consultores especializados e entrar na estrada para o sucesso a longo prazo no mercado forex usando sistemas de negociação automatizada. Eu espero que você tenha gostado do artigo One Response to 8220Dollar Cost Averaging in Forex Trading É isso uma abordagem de som 8221 O problema com apenas os sistemas gratificantes enquanto eles estão ganhando é que a definição de recompensa é mais impulsionada pela emoção. Um método muito mais eficaz para usar a composição. Com um sistema VÁLIDO, a composição de seus ganhos permite que você use dinheiro que não faz parte do depósito original (ou futuro), mas que ainda ganha nisso. Esta é a maneira correta de empurrar seus vencedores para que seus vencedores sejam executados. Usar a média de custos como parte da estratégia de negociação é sábio por vários motivos: 8211 Você gasta muito menos tempo adivinhando direção do mercado. 8211 Você gasta menos tempo gerenciando negócios individuais e se concentra mais em toda a cesta de lucros. 8211 Você pode durar muito mais durante a perda de períodos até o mercado virar-se (especialmente com martingale acreditar ou não). Mais importante ainda, a média de custos pode ser testada para frente, e os limites podem ser bem definidos usando ferramentas como uma planilha para determinar o tamanho ideal da posição e os intervalos que você pode manipular. Você é praticamente FORCADO para aplicar uma abordagem mecânica ao tempo real, tarefas repetitivas. O critério é reservado para o dimensionamento da posição. Muitas vezes, aqueles que não gostam de DCA usá-lo de maneira incorreta, exceto o excesso de negociação e o busto ou uma pura falta de abordagem sistemática, ou muito preguiçoso para fazer ajustes em seu sistema existente. It8217s semelhante a garantir que você evite a zona vermelha para RPMs em um motor de carro. Se você continuar a executar o motor enquanto estiver no vermelho, é claro que ele irá explodir :) Deixe uma resposta Mensagens recentes Confira e esqueça, Dólar Custo Averginado em janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Este sistema é muito simples, mas requer A capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte, antes ou depois dos lançamentos de imprensa (o mesmo que o passo 2) e se o comércio continuar a abrir outra posição e mova o TP para todas as posições abertas para 50 pips da sua posição média, se o seu destino foi Volte para o passo 1. 4) Repita o passo 3 Mesmo que você escolha a direção errada, uma pequena correção fará com que seus pips sejam calculados em média, não aguardei mais de uma semana e, ao mesmo tempo, estava a 150 pips de Mt TP. Eu coloco meus negócios por volta das 11:00 da tarde, eu uso o OandA, dividindo uma conta em 20 posições é fácil, pois seu contrato mínimo é 1. Atualização 81712: Eu tenho iniciado novos negócios imediatamente após o meu TP ser atingido, então eu adiciono adicionais Posiciona a mesma hora todos os dias até o TP ser atingido. Aumenta a rentabilidade. Atualize 81912 regras atualizadas na postagem 91 neste tópico. Também todos os novos negócios após 8-20 serão divididos em 2 contas. Longo em uma conta e shorts na outra. Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl. E 50 pip tp Por algum motivo, não entendi completamente o seu sistema. Ou, pelo menos, eu acho que não entendo tudo porque a maneira como eu leio você faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente (e as Grande o suficiente), mas se você fizer 5 semanas, parece que as posições não são muito pequenas. Então, eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui, certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta é esta: como você lida com isso quando o mercado se virar contra você Quando Você tira a perda Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no próximo dia antes ou depois dos lançamentos de imprensa (mesmo. Olá mandíbulas: posso garantir que você vai BK sua conta. Não entenda mal, eu sou o maior defensor da média de sistemas e fazer meu dinheiro com eles, mas maneira Muito mais seguro, usando multi-moedas para hedge e algumas matemáticas que eu não tenho a intenção de discutir aqui. Sua estratégia tem um ponto fraco demais. O pior é a alavancagem 50: 1 que você usa. As estratégias de redução de média geralmente não trazem mais do que um 5-6 por mês com risco razoável baixo, mas você deve ter uma abordagem matemática sólida para eles e considere muito mais do que seu teste curto, especialmente se você quiser automatizá-los como eu fiz. Por algum motivo, eu não entendo perfeitamente o seu Sistema, ou pelo menos eu acho que não entendo tudo porque a maneira como eu leio você faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente ( E o tamanho é grande o suficiente), mas se você fizer 5 semanas pr parece que as posições são Não é muito pequeno. Então eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui, certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta. Minha conta me permite perder 50 da minha margem antes de um MC, então é possível que eu perca metade da minha conta, mas exigiria que eu abria todas as 20 posições do que o comércio ultrapassasse 150 pips contra minha posição média sem uma Depois de 20 dias de negociação, que eu não vi, mas qualquer coisa é possível. Lembro-me de volta em 2008, quando a notícia causaria 200-500 movimentos de pip, eu estava tentando algo semelhante com alavanca de 1000: 1, eu abriria uma nova posição a cada 50 pips e aguardaria o retorno e espero que eu não esqueça antes da Recorde e depois que eu explodi minha conta, eram apenas algumas horas antes de retornar ao ponto em que eu teria feito um lucro e eu vi movimentos similares muitas vezes desde então. Naquela época eu estava procurando grandes lucros em um dia, agora estou um pouco mais paciente e feliz com ganhos menores. Ok, aqui é como faço 5 por semana, cada uma das posições que eu abrir ganha uma média de 1 da minha margem total. Digamos que eu uso lotes micro, por 20 micro-lotes usando 50: 1 alavancar minha margem no euro seria cerca de 500 e a margem para 1 lote micro seria de cerca de 25 eo valor de cada pip seria 0,10, então você toma 0,10 Vezes 52 pips (eu adiciono 2 pips extras para a propagação e qualquer derrapagem) e eu obtenho um lucro de cerca de 5,20 ou cerca de 1 da minha exigência de margem de 500 para todos os 20 lotes e cada lote que está aberto fará 1 na média, Então, se eu abrir o meu comércio no domingo à noite e ele fechar na sexta-feira, eu realmente faço mais de 6 porque eu vou ter pelo menos 6 posições abertas até sexta-feira, quando o TP é atingido. Usando isso como meu cálculo já fiz mais de 7 esta semana. Junte-se a Jul 2010 Status: Membro 192 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei este sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse for o tipo de sistema que você está falando Se não, então desculpe. Obrigado por compartilhar. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei este sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse é o tipo de sistema que você está falando Se não, então eu sou. Isso é certo, exceto que eu não preciso que venha todo o caminho de volta para onde começou apenas de volta à posição média e alguns pips para lucro. Poderia mover alguns milhares de pips na direção errada, desde que não seja em um dia, ele irá melhorar muito até que haja um retorno de retracing 50 é bastante consistente. Juntado Jul 2010 Status: Membro 192 Posts Eu vejo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre muito, com o preço diminuído. Ele novamente abre um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente esperar por altos e baixos. Registrado em novembro de 2010 Status: Snaggin Some Pips 2,037 Posts Então, você está movendo seu TP para 50 pips acima da média ou 50 pips para toda a cesta. Se seus 50 pips acima da média, você está procurando obter lucro de 50 pips por posição que você tenha aberto no momento. E se você conseguir que todas as 20 posições sejam abertas e você ainda não tenha atingido TP Inscrito em Ago 2012 Status: Membro 44 Posts dia 1: comprar 1 lote de eur fim de dia 1: queda de eur 100 pips dia 2: comprar 1 lote de eur Fim do dia 2: queda eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final do dia 3: queda eur 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur fim do dia 4: queda eur 100 pips até agora, você tem 4 lotes Aberto, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt totais. Você precisará, em média, um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual, a fim de equilibrar. A condição fica muito pior quanto mais lotes você abriu e ele se moveu contra você. Perdas exponenciais acumulam-se. Digamos no dia 5, fez um retracement de 200 pips. O que já é bastante bom, mas você ainda está fazendo uma perda de 200 pipsgt lttotal. Dia 2: comprar 1 lote de euros no final do dia 2: queda de eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final do dia 3: queda de 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur no final do dia 4: queda de 100 euros Pips até agora, você tem 4 lotes abertos, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt. Você precisará em média um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual em ordem. A primeira coisa que seu cálculo está fora um pouco, no dia cinco eu teria 5 posições abertas vezes, a inversão de 200 pipo me traria para BE e eu abriria uma sexta posição e esperaria mais alguns pips para atingir meu lucro médio de 50 pip. Mesmo que acontecesse, você me fez baixar 1000 pips e um rastreamento de 200 pip me trouxe para BE, estou confiando na consistência do retracement 50 e mesmo em seu cenário, só levaria um retracing de 25 para atingir meu TP. Eu entendo a matemática que eu simplesmente não acho que continuará na mesma direção por 20 dias de negociação sem um recheio o bastante grande para eu fazer meus 50 pips. Quanto maior o movimento, maior o retorno. Eu apenas não vi que um movimento drástico continuasse por um mês sem uma reversão temporária, mesmo a tomada de lucro no fim de semana poderia causar o suficiente para recuperar minhas posições de volta ao lucro dentro dos 20 dias de negociação. Entendo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre muito, com o preço diminuído. Ele novamente abre um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente aguardar. Primeiro eu nunca abriria uma posição longa no topo, porque eu escolho a direção usando o semanalmente alto e baixo, eu vou na direção oposta, se eu estiver perto do alto eu curto, se eu estiver perto do baixo, eu vou por muito tempo. Eu poderia ser pego no meio de uma longa tendência, mas eu ainda tenho muito tempo para que ele reflita. Todas as minhas posições fecham, ao mesmo tempo, 50 pips TP da média de TODAS as minhas posições, em um longo prazo, algumas das minhas posições fecharão com uma perda, mas o lucro será de 50 pips por lote ou cerca de 1 por lote.

No comments:

Post a Comment